quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Protocolado pedido de punição contra petistas com cargos no Governo

Fernando Lopes vai acionar partido para pedir punição de Luiz Couto -

MaisPB

Luiz Couto será o próximo alvo do PT

Exclusivo - O membro da executiva estadual do PT da Paraíba, José Ivonaldo, protocolou no final da tarde desta terça-feira três pedidos de abertura de processo disciplinar para apurar desobediência de petistas que aceitaram compor o Governo Ricardo Coutinho (PSB).

A reclamação é dirigida aos secretários Carlos Alberto Dantas (adjunto da Infra-Estrutura, Walter Aguiar (chefe do Governo) e Marenilson Batista (secretário de Agricultura).

O pedido encaminhado ao secretário de Organização do PT, Josenilton Feitosa, tem como base a resolução partidária tirada em 11 de dezembro, onde o partido decidiu fazer Oposição à gestão socialista.

Mesma solicitação de providência será feita contra o deputado federal Luiz Couto (PT). Na tarde desta quarta-feira, o petista pessoense Fernando Lopes entrará com pedido de abertura de processo disciplinar contra o padre, alegando que Couto trabalhou abertamente contra a coligação PT-PMDB.



Fala Naza: 

O senhor Carlos Alberto Dantas, que foi nomeado como adjunto na secretaria de Infra-Estrutura, petista histórico, foi candidato ao governo da Paraíba pelo partido dos trabalhadoresagora vai servir ao povo paraibano, mas recebendo ordens do senhor Efraim de Araújo Morais, futuro ex-senador pela ex-arena, ex-pds, ex-pfl e hoje um demista, o DEM.

Efraim Morais, não foi o mesmo que presidiu a CPI do Fim do Mundo, que disse que iria ver Lula sangrar, dos funcionários fantasmas em seu gabinete no Senado, dos tais atos secretos e por ai a fora?

Era? Ah! Eu só queria entender.


Nenhum comentário: