Para os DEMos, democracia é isso ai, pagar excelentes salários, mas esse excelente não se aplica a população como um todo, nós somos testemunhas do desespero deles com a solidez da economia brasileira na era Lula/PT, nós temos memória, no tempo que governavam este país, em consorcio com os tucanos, o salário mínimo era de aproximadamente $ 64. Só que em Parari, o menor município da Paraíba, localizado no Cariri, onde o bioma é de caatinga, uma das regiões mais secas, 128 km², 1516 eleitores para 1245 habitantes (fonte IBGE), nada da presença de ações por parte da administração municipal, salvo os salários da prefeita, R$ 12.000,00 por mês.
Solange Aires (Calote) Caluete DEM/PB, foi eleita em 2008 com maioria esmagadora, 83% dos votos validos calcados na promessa de moralizar a administração publica, de acabar com a corrupção, gerar empregos, investimentos em saúde e educação, só que a prefeita parariense, eleita pelos DEMOS, não disse quando isso ocorreria e nem tão pouco deve ter dito se seria
Será que é essa imoralidade que nós queremos aqui novamente no estado da Paraíba? É desse tipo de democracia que FHC fala quando diz que o Brasil precisa mudar?
Naza¹³