quinta-feira, 26 de maio de 2011

“UMA AGENDA POSITIVA PARA O PT NA PARAÍBA”


Os filiados do PT de João Pessoa que priorizam o dialogo com os partidos de esquerda, em especial com o PSB com vista a construção de alianças para 2012, se reúnem hoje no auditório do Sindicato dos Telefônicos do Estado da Paraíba (SINTTEL), às 18 horas.
Segundo o presidente do PT municipal Antonio Barbosa, os agrupamentos políticos Construindo um Novo Brasil, PT Independente, Novos Rumos e a bancada de vereadores já confirmaram presença nessa atividade,  para em manifesto publico, convocar o conjunto partidário a construir e enfrentar uma agenda de discussões e deliberações que tenha por base a formulação de uma base política comum para a consecução de maiorias programáticas capazes de formular, deliberar e executar políticas que retome o protagonismo do partido enquanto ator relevante na política paraibana.
É fundamental que filiados e simpatizantes entrem no debate de mérito do que realmente importa para o desenvolvimento da Paraíba e do nosso Partido, enquanto ator político que deseja ser protagonista do presente e do futuro em nosso Estado. 
Combinando com a agenda Nacional do PT, propõe a seguinte agenda para o PT paraibano enfrentar nos próximos meses. Conclama a Direção Estadual a pautar, de forma organizada, o seguinte debate: Estatuinte, Reforma Política, Governo Dilma, Governo Ricardo Coutinho e Atuação de nossa Bancada Estadual, afirma Antonio Barbosa.

Assessoria