quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Se os paulistas gostam tanto do Zepedágio que fique com ele e não o exporte para o resto do Brasil.






Não sei que diacho o Zépedágio prometeu ao PIG - Partido da Imprensa Golpista - (Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Band, Veja e assemelhados) para fazerem campanha sistemática para sua eleição à presidência deste país.

Lembro-me que tive um porre e uma depressão com a eleição do Collor de Melo que este mesmo PIG, principalmente a Rede Globo ajudou a eleger na campanha eleitoral de 1989.

Espero não ver novamente este filme acontecer porque vejo que será um desastre que afetará principalmente a soberania deste país e a criminalização dos movimentos sociais que já está acontecendo nos governos demotucanos do Rio Grande do Sul e São Paulo de Serra.

A eleição do Serra e de seus aliados demotucanos poderá ser um tiro de misericórdia no futuro de seu país, por ser os demotucanos subservientes aos interesses de governos americanos em detrimento dos interesses brasileiros.

Compatriotas brasileiros o país está tão bem, caminhando para ser uma grande nação, por que mudar? A Dilma vai manter e aprofundar as políticas sociais e soberania deste país como uma grande nação do século XXI.

O próximo governo irá administrar o pré-sal e grandes investimentos para os dois maiores eventos do século XXI no Brasil.

OLHOS DO SERTÃO

Vocês financiam os donos da mídia golpista?


Serra e Marina unidos na COP 15 para colocarem o Brasil de joelhos diante dos paises ricos

Ze Dirceu

A COP 15, Conferência de Clima das Nações Unidas em Copenhague nos possibilita observar um belo panorama da atuação da nossa oposição, do seu vale-tudo para fazer campanha eleitoral, particularmente dos presidenciáveis governador José Serra (PSDB) e senadora Marina Silva (PV-AC). Principalmente se traçarmos um paralelo entre o que fazem Serra e Marina e, por exemplo, a política dos países africanos na Conferência: enquanto estes denunciam o comportamento dos desenvolvidos, pressionam, retiram-se de mesas da COP 15, os dois candidatos a presidente pelo PSDB e PV querem que o Brasil se dobre aos países ricos.

A COP 15, Conferência de Clima das Nações Unidas em Copenhague nos possibilita observar um belo panorama da atuação da nossa oposição, do seu vale-tudo para fazer campanha eleitoral, particularmente dos presidenciáveis governador José Serra (PSDB) e senadora Marina Silva (PV-AC).

Principalmente se traçarmos um paralelo entre o que fazem Serra e Marina e, por exemplo, a política dos países africanos na Conferência: enquanto estes denunciam o comportamento dos desenvolvidos, pressionam, retiram-se de mesas da COP 15, os dois candidatos a presidente pelo PSDB e PV querem que o Brasil se dobre aos países ricos.

Defendem abertamente que o Brasil, de joelhos, assuma metas e participe do financiamento do fundo internacional para bancar as mudanças climáticas antes mesmo dos países ricos assumirem compromissos solenes, públicos e documentados em relação a metas e ao dinheiro - uma merreca, que propõem, perto dos USS 100 bilhões necessários.

Serra e Marina querem o Brasil de volta à diplomacia de joelhos no chão da época tucana. O que se constata é que a realidade em Copenhague não cabe nas táticas políticas conformistas e eleitoreiras dos nossos presidenciáveis tucano e verde.

Charge do Bessinha - rumo a copenhague


OLHOS DO SERTÃO

Quanto custará ao Brasil as metas de reduções dos gases do efeito estufa até 2020?



Blog do Planalto na COP15O

Brasil terá que contar com cerca de US$ 166 bilhões para cumprir sua meta de reduzir em até 39% suas emissõs de gases do efeito estufa até 2020, anunciaram nesta quarta-feira os ministros Dilma Roussef (Casa Civil) e Carlos Minc (Meio Ambiente) em entrevista coletiva realizada no hotel L’Angleterre, em Copenhague. Mais cedo, ambos se reuniram no local com o presidente Lula e outros integrantes da delegação brasileira presente à 15ª Conferência da ONU sobre Clima, em Copenhague (Dinamarca).

Após o encontro com jornalistas, os dois ministros seguiram para o plenário da Conferência da ONU sobre o Clima (COP15) onde as discussões prosseguirão madrugada adentro para se

Boa parte do recurso estimado para o Brasil deverá ser usado no setor de energia, para a construção de usinas hidrelétricas por exemplo. Outra parte será destinada para se evitar o desmatamento e a agricultura.