domingo, 30 de agosto de 2009

O assalto anunciado.

Não gosto de fazer comentários sobre a atuação desastrosa desse vampiro, mas fico só imaginando se seguindo o mal exemplo dos paulistas, o Brasil resolva escolhe-lo como próximo presidente.
Isso mesmo, um espaço totalmente perdido na história desta nação, não teríamos o que dizer, teríamos que apagar de nossas memórias todas as conquistas conseguidas num governo democrático, popular e vistas ao socialismo democrático.
Seria um grande desastre para toda a história, recuos, mortes, PCC seria o titular no ministério da justiça, Osmani Ramos certamente seria o gestor no Ministério da Saúde, Sílvio Santos seria o ministro da Fazenda e, sairia gritando por esses cantos: "Quem quer dinheiro".
Gilmar Mendes seria o grande bastião de um governo injusto e imoral, não teríamos mais leis, as regras seriam quanto mais roubar, melhor.
Ainda bem que eu não tenho nada o quê fazer, pois pensar que os avanços conquistados nos anos de governo Lula, não serão aprovados nas urnas em 2010, não vejo como isso possa acontecer. Lutamos pelos avanços, pela revolução socialista e democrática, queremos ver sempre novos brasileiros ingressando na classe média, queremos ver o crescimento continuado com responsabilidade e, por fim o Brasil criando oportunidades para o mundo, distribuindo tecnologias.
Trazer José Serra e sua corja de vigaristas e embusteiros, salteadores da fé, da esperança, vendilhões da alacridade e do nosso contentamento.
Nós temos uma missão muito importante, eleger Dilma para presidente, dar a futura presidente um quadro de tranquilidade e paz para governar e ratificar o projeto Brasil, que é o sonho de todos nós brasileiros.
Continuo sempre dizendo e vou repetir, o Partido dos Trabalhadores é o instrumento certo para o Brasil continuar crescendo e desenvolvendo.
Naza¹³, Construindo um Novo Brasil e uma Nova Paraíba.
PT UNIDO E FORTE