quinta-feira, 17 de maio de 2007

Em quanto isso o dinheiro do povo paraibano vai pro ralo.

O diretor-presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, José Ernesto, rebateu a denúncia de que a Aesa tem em sua frota carros locados sem licitação. "Que eu saiba só há na empresa carros com licitação. E não poderia nem ser diferente", afirmou.

O esclarecimento foi feito a propósito de denúncia encaminhada ao Portal Correio, nesta quarta-feira (16), acrescentada de que a Aesa estaria abastecendo os carros da empresa em um posto de combustível privado e que técnicos da Agência usam celulares sem controle de despesas, ficando o ônus para o Estado.

José Ernesto acrescentou que todas as aquisições de veículos para servir ao órgão foram feitas na administração passada. E disse saber o número de carros locados pela Aesa.

Ele também negou que a Aesa estaria abastecendo os carros que servem ao órgão em um Posto da rede Opção e não no Deceve, unidade responsável pelo abastecimento de combustível da frota do Estado.

José Ernesto explicou que a agência, enquanto empresa, pode abastecer em postos privados desde que exista convênio com estes, o que também se dá através de licitação.

Quanto aos aparelhos celulares, José Ernesto informou que foram distribuídos na administração passada e que depois que assumiu a presidência do órgão recebeu apenas dois telefones que estavam sendo usados por funcionários dispensados.

Fonte: Jornal Correio

Fala Naza, qual é sua opinião?

Essa história de carro locado na administração passada e não nessa, é papo pra boi dormir, esse senhor, o Diretor-Presidente da AESA, sabe muito bem de quem são os carros locados e muito mais de quem são os postos de gasolina que abastecem os veículos das locadoras de quem ele sabe quem são os donos.

Oras licitação viciada, acertos para facilitar a vida de quem financiam campanha do patrão dele e, ele ainda diz que coisa da administração passada? Tenha paciência né seu Zé?

Na verdade minha gente, se quisessem averiguar, iriam descobrir coisas do arco da velha. E querem?

Existem muitas empresas vinculadas a várias secretárias e cujos gestores e o atual governo, estão se locupletando com o dinheiro publico e, esse tal de Diretor-Presidente, cara esperto, ele vai longe.

É o Naza de casa nova e de olho nas feras