segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reviravolta: Autoria dos panfletos apócrifos contra Ricardo seria de aliados do PPS

A Justiça Eleitoral já sabe o responsável pela encomenda dos panfletos apócrifos relacionando Ricardo Coutinho ao Satanismo. O homem cuja identificação ainda é mantida sob sigilo seria filiado ao PPS, partido cujo coordenador geral da campanha ricardista, Nonato Bandeira, pertence.
A identidade da pessoa que manteve contato com o proprietário da Gráfica onde foram impressos os panfletos cujo teor comprovaria a relação íntima do candidato socialista com as forças consideradas por evangélicos e católicos com sendo do Mal está sendo mantida em sigilo depois que os advogados da Coligação Uma Nova Paraíba foram informados de que, o mesmo é filiado ao PPS.
De acordo com as informações prestadas por telefone pelo suspeito, ele teria recebido orientação partidária para encomendar a confecção dos panfletos e atribuir à coligação de José Maranhão a responsabilidade pelo material comprometedor e revelador das estreitas relações do ex-prefeito com a Umbanda.
O que poderia ser mais uma investida dos adversários contra Ricardo, pode se transformar numa tremenda armação assim que a Justiça chegar ao autor da encomenda enviada a gráfica Mídia.
A enorme repercussão do tema que ocupa os espaços da internet afligiu a coordenação da campanha de Ricardo. Os meios evangélicos estariam reavaliando o apoio a Ricardo em função de suas ligações com os terreiros de Umbanda.
É tal a repercussão do assunto e o desgaste do candidato girassol nos meios religiosos que congregam católicos e evangélicos, que a coordenação de campanha estaria pressionando os meios de comunicação para evitar o tema.

Click aqui para ver o texto do jornalista Dércio Alcântara:

Fonte: www.jampanews.com

O polêmico arcebispo de João Pessoa Enviado por luisnassif, seg, 11/10/2010 - 20:30




O hoje Arcebispo de João Pessoa Aldo Pagotto já esteve envolvido em denúncias de coação de testemunhas para evitar indiciamento de um frade da sua freguesia por pedofilia, caso ocorrido na pequena Santana do Acaráu, aqui no Ceará. Lembro-me bem que a repercussão foi bombástica por ele ser um alto prelado da Igreja, como também pela sua amizade estreita com o então todo-poderoso Tasso Jereissati.

Obviamente que trata-se de uma denúncia e que só a Justiça poderá decidir sobre sua culpabilidade ou não.

De resto, ele é um sacerdote polêmico, aliás sempre foi, pelas suas posições políticas conservadoras extremadas e sempre estar de bem com o Poder.

Aqui mais informações:

http://www.obeabadosertao.com.br/v3/coluna_exibe.php?col3=id&col4=2441&col1=ce_colunista&col2=15

http://www.opovo.com.br/app/colunas/vertical/2010/10/01/noticiavertical,2048054/transnordestina-trilhos-comecam-pelo-ceara.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u89311.shtml


Eita coisa escabrosa, ta doido sô.

Ao Vivo - Dilma na Tel... - #dilmanarede

Click no link e assista aqui no blog do Naza do PT. É Dilma e Lula.

Ao Vivo - Dilma na Tel... - #dilmanarede

Executiva do PT de Areia reúne-se com Presidente do PMDB do município.

Na noite do último domingo, 10/10/2010, a Executiva do PT de Areia reuniu-se com Ademar Paulino, ex-prefeito e atual vice-prefeito, além de Presidente do PMDB do município.

A reunião, que aconteceu na granja de Ademar Paulino, contou com a presença do próprio Ademar, além de Ana Clara Maia, Presidente do Diretório Municipal do PT, Rociane Trajano da Fonsêca, Vice-Presidente, José Tavares da Silva, Pedro Elisiário e José Trajano.

Ficou decidido que a coordenação do 2º turno da campanha de Dilma e Maranhão, em Areia, será feita pelos dois partidos, PT e PMDB.

Atividades para a campanha foram planejadas e já estão na pauta do dia.

O comitê de campanha estará funcionando a partir dessa segunda-feira na Rua Prof. Xavier Júnior, 255 – Centro.

Ana Clara Maia

Presidente Municipal do PT – Areia.