segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reviravolta: Autoria dos panfletos apócrifos contra Ricardo seria de aliados do PPS

A Justiça Eleitoral já sabe o responsável pela encomenda dos panfletos apócrifos relacionando Ricardo Coutinho ao Satanismo. O homem cuja identificação ainda é mantida sob sigilo seria filiado ao PPS, partido cujo coordenador geral da campanha ricardista, Nonato Bandeira, pertence.
A identidade da pessoa que manteve contato com o proprietário da Gráfica onde foram impressos os panfletos cujo teor comprovaria a relação íntima do candidato socialista com as forças consideradas por evangélicos e católicos com sendo do Mal está sendo mantida em sigilo depois que os advogados da Coligação Uma Nova Paraíba foram informados de que, o mesmo é filiado ao PPS.
De acordo com as informações prestadas por telefone pelo suspeito, ele teria recebido orientação partidária para encomendar a confecção dos panfletos e atribuir à coligação de José Maranhão a responsabilidade pelo material comprometedor e revelador das estreitas relações do ex-prefeito com a Umbanda.
O que poderia ser mais uma investida dos adversários contra Ricardo, pode se transformar numa tremenda armação assim que a Justiça chegar ao autor da encomenda enviada a gráfica Mídia.
A enorme repercussão do tema que ocupa os espaços da internet afligiu a coordenação da campanha de Ricardo. Os meios evangélicos estariam reavaliando o apoio a Ricardo em função de suas ligações com os terreiros de Umbanda.
É tal a repercussão do assunto e o desgaste do candidato girassol nos meios religiosos que congregam católicos e evangélicos, que a coordenação de campanha estaria pressionando os meios de comunicação para evitar o tema.

Click aqui para ver o texto do jornalista Dércio Alcântara:

Fonte: www.jampanews.com

Nenhum comentário: