terça-feira, 17 de novembro de 2009

Reta final!

Após longos dias de exaustiva campanha, que ainda não acabou e, já começo a visualizar um futuro com muitas vitórias, mas sobretudo com muito trabalho.
Faremos do PARTIDO DOS TRABALHADORES da Paraíba uma referência regional e também um exemplo Nacional. Construiremos na história do partido nossa página, uma página que trará para o conjunto de militantes um orgulho ímpar de ser filiado, militante e acima de tudo um PETISTA.
Domingo, dia 22 de Novembro, nós iremos às urnas escolher nossos dirigentes, pessoas que conduzirão todo o processo eleitoral de 2010 e que serão os responsáveis pelos destinos de sonhos que estão tão perto de serem realizados, "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado" (Roberto Shinyashiki), e eu acredito.
Acredito em um PT forte, unificado e pronto para dirigir o grande processo de transformação da história da Paraíba e de todos os paraibanos, acredito em Rodrigo Soares, acredito no projeto que esta sendo defendido por esse jovem parlamentar.
Vamos à vitória companheiros, vamos votar em Rodrigo para presidente do PT.