terça-feira, 25 de maio de 2010

Cara de pau...

É bem caracteristico desse falastrão, mete a mão em tudo que esta envolvido, não bastasse o mar de denuncias contra esse senhor, ele ainda fala em inocência, é, isso são coisas da politica. Esse cara fez e desfez, proclamou o fim da raça petista, alardeou com suas diarreias verbais e verborragias típicas de um tirano que iria ver o presidente Lula sangrar até a morte, pois bem, é ele que nós estamos vendo sangrar, estrebuchar, gemer e no ponto para dar um adeus a sua infame carreira na politica.
Muitos não acreditam em vida além da morte, mas esse senador, usurpador do patrimonio público mudou o conceito, provou com sua sede e obstinação que fantasma existe e pode muito bem mudar a história de uma vida. A vida de Efraim Morais, o mesmo que em Patos, no ano de 2005 falava : "segurem suas carteiras que tem petista no pedaço", que coisa boa, esse ser rasteiro da politica brasileira acaba de ser golpeado por suas próprias palavras.
Mentiroso, sonso e dissimulado aparece na tv e quer empurrar goela abaixo do eleitor paraibano que é um paladino da moral e dos bons costumes, para meu.
Eu sempre venho dizendo, publicado que o fim desse velho exemplar da corrupção estava chegando ao fim, e, esta chegando mesmo. O povo da Paraíba agradece ao seu empenho, agradece a sua teimosia em desafiar as leis e achar que tudo pode estar ao alcance de suas mãos sujas. Efraim Morais, eu sabia que iria ver o seu fim como politico, eu sabia que iria vê-lo sangrar, eu sabia que iria vê-lo se afogando no mar de sugeiras, eu sabia Efraim.
Resta ao povo paraibano ver, resta a povo paraibano entender que esse senhor, que Cássio Cunha Lama e seus lacaios, não merecem o voto dessa gente simples e guerreira. Merecem sim o esquecimento e o desprezo. Merecem um sonoro ADEUS.