domingo, 27 de junho de 2010

Fulgêncio vê coerência do PT em optar por Maranhão e considera Ricardo dominado por inimigos de Lula

Líder petista decide se incorporar à campanha, mesmo morando em Brasilia

O ex-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Adalberto Fulgêncio, disse em entrevista que a opção consolidada com a candidatura à reeleição do governador José Maranhão significa postura de coerência e firmeza em favor dos que sempre estiveram com o projeto do Governo Lula, diferentemente do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, que, segundo ele, está sendo dominado por lideranças inimigas de Lula.

Personagem responsável por importantes interlocuções entre o Diretório Nacional e lideranças do PT e de outros partidos na Paraíba, nos últimos tempos, Adalberto Fulgêncio admitiu que em setembro chega para se incorporar fisicamente com a campanha.

- É preciso reconhecer que o governador Maranhão sempre manteve postura de coerência na relação política com o Governo Lula e a campanha de Dilma, por isso a decisão tomada pelo PT neste sábado representa um instante de maturidade política e acertada – declarou.

Para Fulgencio, o pré- candidato do PSB se descaracterizou ao assumir convivência com a Direita e inimigos do presidente Lula.

Da Redação
WSCOM Online