terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Também sou farofeiro.

Um dia um senador disse: "Nos veremos livres dessa raça por pelo menos trinta anos", esse mesmo senador ariano, representante dessa elite fétida que só quer ver o pobre mergulhado num mar de merda, sem perspectivas de vida, sem um futuro promissor, sem esperanças.
Comumente os jornalões tentam desqualificar o presidente Lula, diminuir as conquistas do povo brasileiro, não reconhecem os avanços, pregam o caos, adeptos do quanto pior melhor.
O PIG fez repercutir para toda a nação o destempero de alguns parlamentares, representantes da direita golpista e rasteira. Mostrou sem nenhum constrangimento, como se isso fosse bonito. Deram luz e foco aos detratores de um dos homens mais respeitados no mundo. Tiro no próprio pé.
Experimentam do próprio veneno, não conseguem esconder nem sob o tapete de suas recalcadas incapacidades o preconceito e o nojo que sentem pelo povo brasileiro.
Chamar o presidente Lula de farofeiro, para mim é uma honra, pois o maior líder latino-americano tem uma vida tão comum como a minha, que tenho duas lindas filhas, menores e que se enchem de alegria quando estamos preparando a geladeira de izopor com lanches e sucos para uma saudável e esperada farofada.