terça-feira, 1 de setembro de 2009

No caminho certo.

É muito importante a participação do militante petista neste processo de eleições internas no PT, será um processo diferenciado dos outros, pois neste nós estaremos escolhendo os responsáveis pela condução do PT rumo ao terceiro mandato, pela consolidação das políticas públicas, pela manutenção e aperfeiçoamento dos já existentes programas de inclusão social.
É preciso saber entender que neste momento, nós precisamos ter uma base bem articulada, capaz de enfrentar a oposição, que em 2010 virão muito mais fome, pois não admitem terem perdido suas tetas que durante décadas mamaram, que durante décadas enfraqueciam cada vez mais o estado brasileiro. Nós somos do PT e, só por isso já temos uma responsabilidade muito grande e essa responsabilidade passa também pelo chamamento das bases para avaliarmos e encaminharmos o nome do deputado Rodrigo Soares para ser o presidente do Diretório Estadual.
A proposta do deputado esta em perfeita sintonia com o que apresenta a candidatura do companheiro Eduardo Dutra, nós temos que construir condições que viabilizem a candidatura da companheira Dilma, focarmos nossas atenções e corrigirmos erros cometidos em 2002 e 2006, precisamos eleger um grande números de deputados federais de senadores, neste caso precisamos além de aumentar nossa bancada, precisamos renovar. Com Dilma na presidência, um time forte para atacar e contra atacar, um Brasil forte e com enorme representatividade petista no parlamento, uma Paraíba igualmente forte, pujante, com a geração de mais empregos, criação de condições para proporcionar o pleno desenvolvimento de nosso estado, e, isso eu acredito, passa pelo fortalecimento do Partido dos Trabalhadores, por uma maior visibilidade de ações dentro governo e quem sabe, conduzir o PT ao lugar que sempre mereceu ocupar dentro da Paraíba. É com Rodrigo Soares na presidência que as esperanças de um partido forte e unido ressurgirá.
Viva o PT, viva o militante petista.

Viva o Brasil , viva a Paraíba.




Naza¹³