quarta-feira, 23 de maio de 2007

Em Porto Alegre: Rodrigo apresentará painel sobre políticas de inclusão de jovens


O deputado estadual Rodrigo Soares (PT) participa nesta quinta-feira (24) da XI Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais que reunirá deputados de todo país para discutir sobre políticas públicas de inclusão social, como também as reformas política, eleitoral e tributária. O evento, promovido pela União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), acontece em Porto Alegre (RS) e termina nesta sexta-feira (25).

Rodrigo Soares, que é diretor da Unale, coordenará o painel que abordará o tema Políticas de Inclusão dos Jovens. O petista levará para expor a experiência da Comissão Especial de Juventude, proposta por ele (Rodrigo), e que debateu políticas públicas voltadas para o setor juvenil.

A comissão, por mais de 90 dias, estudou, debateu e propÕs a formulação de políticas de saúde, educação, transporte, cultura, segurança, desporto, lazer e, especialmente, à de geração de empregos para a juventude paraibana.

Confira a programação completa da XI Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais:

No Grito da Terra, Contag reforça protesto contra Emenda 3

Os 10 mil integrantes do Movimento Grito da Terra Brasil, ligados à Confederação dos Trabalhadores e trabalhadoras na Agricultura (Contag) participam da manifestação convocada em Brasília pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), contra a Emenda 3. O tema deve constar da audiência da central camponesa com o presidente Lula, autor do veto à emenda, que a bancada patronal no Congresso pretende derrubar.

O Vermelho