quarta-feira, 4 de julho de 2007

Carta do Grupo Negro do Partido dos Trabalhadores do estado da Paraiba

Por Igualdade de Oportunidade Para todos e todas

Vamos celebrar este momento novo, essa é a hora e vez do nosso povo. Vamos mostrar a cara de um outro PT, mesmo que agente dê a cara para bater. Queremos a reconstrução deste partido, queremos contribuir com cada um dos companheiros as que sonham um novo sonho ou a continuação dem sonho antigo de diversos guerreiros que cansados de brigar, resolveram parar e apostar no que ainda resta. A seiva, a essência da vida do partido dos trabalhadores ainda se encontra aonde sempre esteve. Lá no em entre o povo, nos movimentos sociais, organizaçoes não governamentais, sindicatos, estudantes secundaristas e universitarios, filiados espalhados em todo estado da Paraiba. Esperando a hora e vez de dizer CHEGA!!!!!!!!!. Queremos mudanças, queremos o melhor para nós, e para o partido dos trabalhadores aqui na Paraíba. Diante dessa Odisseia que pretende resgatar nossa luta, nossa participação e contribuição para a reconstrução do Partido dos Trabalhadores no estado da Paraíba. Conclamamos todos os companheiros e companheiros deste Partido para repensarmos nossa atuação junto a problemas cruciais que devem trazer o debate da participação dos movimentos sociais, a exemplo de Negros, Mulheres, e Homossexuais para o debate.
Para nós que fazemos o grupo de Negros do Partido dos trabalhadores, questões como genero, Raça/etnia não podem ficar fora da pauta de discussões e debates aqui no PT da Paraíba.
Já que fazemos parte de boa parte da base do mesmo, que invisives aos olhos de muitos companheiros, só servimos no periodo de eleições internas e externas quando somos mal pagos e ate usados em nome de uma pequena elite dominante que ao longo de quase 25 anos tem explorado nossos filiados, e outros atores sociais em busca do voto dos que os elegem "A BASE". aqui na Paraíba.

Ass. Grupo de Negros do Partido dos Trabalhadores - PT

Informações:88753711