terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vão vadiar, vadiar, vão vadiar......E vão mesmo!

Assistam aos programas dos Demos-Tucanos, falam em crise sem fim, tentam passar aos munícipes as mais pessimistas das previsões, até hoje não mudaram seus discursos, só falam em calamidade econômica, mas preferem ver os municípios afundados em dividas, a aprovarem a medida provisória 462/2009, editada com a intenção de ajudar os municípios com dificuldades vindas da queda de receitas causadas pela crise financeira internacional.

Mesmo com as emendas parlamentares, esses senhores, falsos paladinos da fé, os senhores senadores, imorais, inescrupulosos, vís mensageiros do quanto pior melhor, os mesmos que vomitam o resultado de suas diarréias pouco intelectuais e, não tomam atitudes de homens comprometidos com o desenvolvimento e bem estar social de seus eleitores.

São carrascos do desenvolvimento com sustentabilidade, não aceitam que o Brasil se desenvolva, como esta acontecendo, querem o desemprego, a fome, a falta de escolas, hospitais fechados levando à catástrofe total do sistema no Brasil, para terem com justificar a entrega do patrimônio brasileiro às nações estrangeiras nos governos FHC I e II, inventam crises, criam aleivosias, envolvem a companheira Dilma com uma senhora, a ex-secretária da Receita Federal com o apoio da imprensa golpista e fascista, armam um circo de horrores, querem destruir todo o projeto de projeção e consolidação de matrizes energéticas, exemplo, a descoberta do pré-sal pela Petrobras e por ai vai.

Em 2010 nós temos a obrigação de referendarmos esse grande governo capitaneado pelo Presidente Lula da Silva elegendo Dilma presidente, senadores e deputados federais em número mais que suficientes para calar a boca desses vadios e mercenários. O PT é e sempre será o caminho para o desenvolvimento, o Partido dos Trabalhadores é o grande expoente de nosso desenvolvimento e condutor dessa grande nação rumo à revolução socialista.

Naza¹³

De Ferrez para Suplicy: Senador Zero X 800 Famílias despejadas em Capão Redondo

Só tem esse vídeo da Globo, então a informação do vídeo é meia-boca, mas é o que tem disponível


Segunda-feira, 24 de agosto de 2009.

Do blog do Ferrez:

Não foi fácil olhar aqueles rostos, lágrimas tentavam cobrir o vermelho que a fumaça trouxe.

Perder tudo é falar bobagem, perderam o pouco que tinham.

800 famílias.

Um terreno particular.

A justiça em ação, nesses casos ela funciona, o terreno vai voltar para o proprietário, que por tanto tempo nunca foi lá usar.

Tinha mais de 500 policiais.

Vai um grande salve pros bombeiros, que mesmo sem a água chegar, fizeram o possível para os moradores não perderem mais, muitos saíram passando mal intoxicados, também tinha uma equipe feminina da PM que veio trazer água pra gente e leite, lição de humildade em meio ao caos.

Comunidade Aldeinha

políticos O
pastores O
padres O
criminosos O
partidários O
Governador O
Senador O
Prefeito O
vereador O
deputado estadual O
Ong O
Familias 800

----x-x-x----

Comentário:

Acorda pra vida, senador!

O Governo Federal tem o programa Minha Casa, Minha Vida, a CEF (Caixa Economica Federal) tem recursos disponíveis e financia, depende só da Prefeitura arranjar terrenos e fazer sua parte.

Esse gente poderia esta indo para a casa própria, sem dor.

A prefeitura de São Paulo está nas mãos demo-tucanas de Kassab (DEMos/SP), obedece ao Serra, e não gosta muito de fazer programas onde aparece o governo federal.

Mas Senador do estado serve (ou deveria servir) para consertar essas situações.

Se subisse na tribuna e cobrasse publicamente Serra e Kassab, os colocaria em uma saia justa e os obrigaria a tomar providências decentes.

Só que um discurso desses não dá direito a 15 segundos no Jornal Nacional. O que dá os 15 segundos é seguir o roteiro traçado por José Serra (PSDB/SP) e falar mal do Sarney repetidamente pela milésima vez, improdutivamente. É o que fez Suplicy na segunda, enquanto a favela ardia em chamas.

Os Amigos do Presidente Lula