quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Major Fábio acusa Ricardo de desviar verbas da PEC 300 para o Empreender

Jhonathan Oliveira

Na manhã desta quarta-feira (19) o deputado federal Major Fábio (DEM) voltou a criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar acusou o governador de estar desviando os recursos destinados para o pagamento do reajuste salarial dos policiais, supostamente garantidos pela PEC 300 da Paraíba, para a implantação do programa de geração de renda Empreender-PB. Major Fábio acompanhou a sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

"O dinheiro que Ricardo diz que não existe está sendo remanejado para o programa Empreender-PB, são cerca de 111 milhões que foram garantidos através de uma emenda no orçamento estadual", disse o deputado.

Major Fábio acrescentou que os policiais querem dialogar com o governador sobre o pagamento da PEC 300, no entanto este não quer receber os representantes.Ele disse ainda que existe a possibilidade da categoria entrar em greve. "Ricardo está levando a Polícia para a greve, pois ele não conversa conosco", acrescentou.

O deputado também criticou o fato do governador ter demitido vários funcionários temporários. Segundo ele, os servidores mereciam mais respeito. "Ele está com esse pacote de maldades contra todos os paraibanos", afirmou.

Major Fábio apoiou a candidatura de Ricardo Coutinho, no entanto após o governador assumir rompeu com ele e passou a fazer pesadas críticas contra o início de sua gestão.

Paraíba1

Nenhum comentário: