quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pressão Total: Manifestação de policiais, agentes e peritos nas galerias da Assembléia transfere votação das matérias do Governo

Não está fácil para os deputados revogar os atos praticados pelo ex-governador José Maranhão. Uma multidão de policiais militares se fez presente agora pela manhã a Assembléia Legislativa e invadiu as galerias inibindo a convocação extraordinária feita pelo governador Ricardo Coutinho para desmanchar, entre outras medidas, a PEC 300, que garante reajuste aos policiais paraibanos.
Comandados pelas principais entidades representativas os servidores da Segurança ocuparam as galerias e cobraram dos deputados coerência e a manutenção da Lei denominada PEC 300.
A presença dos policiais forçou a retirada das medidas e a transferência para a próxima semana da apreciação em plenário das Medidas Provisórias encaminhadas pelo Governo Ricardo Coutinho.
O vice-presidente da Assembleia Legislativa (AL), João Henrique, admitiu agora a pouco que as quatro Medidas Provisórias enviada pelo governo só devam ser votadas na próxima semana, apesar dos deputados estarem reunidos em convocação extraordinária.
João Henrique disse que se a Assembleia conseguir quorum vota as matérias ainda esta semana, mas é pouco provável que isso aconteça hoje ou amanhã. Nesse exato momento a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) está reunida para discutir as matérias que devem passar pelas comissões temáticas


Nenhum comentário: