quinta-feira, 17 de março de 2011

Juazeirinho tá virando um lixão

O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (PRB), pressionado pela população e comerciantes, reuniu sua equipe de Governo na noite desta terça-feira (14) para orientar todas as áreas no sentido de fazer uma verdadeira cruzada na limpeza pública. E segundo participantes da reunião o papo foi regado a muita cachaça.
 A população reclama que pagam o IPTU e não vem o dinheiro investido na melhora da cidade “Nos queremos saber onde o prefeito tá investindo o dinheiro arecardado com o IPTU, pois nem coletores de lixo a cidade tem”. falou  uma moradora.
 “Essa questão da limpeza pública é cultural e precisa ser mudada no médio e no longo prazo. É por isso que reúne o meu corpo de Governo para trabalharmos em conjunto com outras entidades, a exemplo das igrejas, católica e evangélica, como também e o comércio. Vamos elaborarmos um plano”. Falou o prefeito.
 Nos quatro cantos da cidade tem um lixão, isso prova que a coleta de lixo não está sendo feito regularmente, e segundo informações colhidas pela reportagem, os moradores falaram que o carro do lixo demora muito para passar e não tem coletores de
“Se o prefeito comprar coletores de lixo e fadas para os garis, como foi falado na reunião, essa será a primeira boa ação em dois anos de governo” Comentou Maiton Colaço.
 

Nenhum comentário: