
Frei Anastácio visitou os municípios de Junco do Seridó, Santa Luzia, Soledade, São Mamede, Patos, Sousa, Cajazeiras, Santa Cruz, Carrapateira, Aparecida e São Francisco. “Sentimos a disposição dos companheiros em lançar candidaturas próprias nas eleições municipais. Isso é apenas o início de uma série de discussões que serão norteadas pela conjuntura local de cada município. Mas a princípio, a idéia é candidatura própria”, adiantou o parlamentar.
O religioso aproveitou ainda para criticar o governador Ricardo Coutinho. “As discussões da população giram negativamente em torno do Governo Ricardo. Eu concedi entrevista em quatro emissoras de rádio, com microfone aberto, e ninguém apareceu para defender as ações que o governador está fazendo no Estado. O que a gente ver e ouve são relatos de pais e mães de famílias que foram dispensados sem nenhuma consideração”, disse.
O frei-deputado também realizou reunião com as famílias do mais novo assentamento da reforma agrária na Paraíba, que é a Nova Vida I, nas várzeas de Sousa. Esteve ainda no acampamento Boa Conquista, em Cajazeiras, onde discutiu com as famílias o problema da eletrificação rural na localidade.
No Projeto de Assentamento Santo Antônio, também em Cajazeiras, o parlamentar participou das discussões sobre o programa de cisternas de placas do Governo Federal.
“Em todos esses locais também entrou em pauta a discussão sobre as eleições do próximo ano, o governo Ricardo Coutinho e o governo Dilma, além da atuação da bancada do PT na Assembléia Legislativa da Paraíba”, destacou.
Com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário