segunda-feira, 14 de março de 2011

Frei Anastácio visita o Sertão e prega candidaturas próprias do PT em 2012 .

Deputado criticou ainda o Governo Ricardo, que não teria o apoio da população.
O deputado estadual Frei Anastácio (PT), na condição de parlamentar e vice-presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, já começou a visitar lideranças da legenda nas microrregiões do estado, além de líderes de movimentos sociais do campo e da cidade, para discutir projeções para as eleições de 2012. Ele esteve neste final de semana em onze municípios do Sertão e defendeu que os petistas apresentem candidaturas próprias nas principais cidades da Paraíba.

Frei Anastácio visitou os municípios de Junco do Seridó, Santa Luzia, Soledade, São Mamede, Patos, Sousa, Cajazeiras, Santa Cruz, Carrapateira, Aparecida e São Francisco. “Sentimos a disposição dos companheiros em lançar candidaturas próprias nas eleições municipais. Isso é apenas o início de uma série de discussões que serão norteadas pela conjuntura local de cada município. Mas a princípio, a idéia é candidatura própria”, adiantou o parlamentar.

O religioso aproveitou ainda para criticar o governador Ricardo Coutinho. “As discussões da população giram negativamente em torno do Governo Ricardo. Eu concedi entrevista em quatro emissoras de rádio, com microfone aberto, e ninguém apareceu para defender as ações que o governador está fazendo no Estado. O que a gente ver e ouve são relatos de pais e mães de famílias que foram dispensados sem nenhuma consideração”, disse.

O frei-deputado também realizou reunião com as famílias do mais novo assentamento da reforma agrária na Paraíba, que é a Nova Vida I, nas várzeas de Sousa. Esteve ainda no acampamento Boa Conquista, em Cajazeiras, onde discutiu com as famílias o problema da eletrificação rural na localidade.

No Projeto de Assentamento Santo Antônio, também em Cajazeiras, o parlamentar participou das discussões sobre o programa de cisternas de placas do Governo Federal.

“Em todos esses locais também entrou em pauta a discussão sobre as eleições do próximo ano, o governo Ricardo Coutinho e o governo Dilma, além da atuação da bancada do PT na Assembléia Legislativa da Paraíba”, destacou.

Com assessoria

Nenhum comentário: