segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rodrigo Soares rebate dissidentes e avisa que PT deve ter candidato em JP

Petista defende candidatura própria em 2012. “A tendência é esta”, resume o dirigente partidário.

O ex-deputado estadual Rodrigo Soares, presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, entrou mais uma vez em rota de colisão com os petistas aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), que recentemente defenderam a reeleição de Luciano Agra (PSB) para prefeito de João Pessoa. Em entrevista ao Correio Debate, o petista defende candidatura própria do PT.

“A tendência é que o Partido dos Trabalhadores apresente candidatura própria para prefeito nas principais cidades do Brasil. E isto certamente inclui João Pessoa”, declara o petista, que é filiado ao PT pessoense.

Ele admite, contudo, que ainda é muito cedo para discutir o assunto e diz que o partido ainda vai debater a conjunta política para 2012.

“Ainda não é o momento para fechar questões. Vamos debater o assunto e chegar a uma conclusão na hora certa. Mas o certo é que uma resolução partidária manda que apresentemos candidatura própria no maior número de cidade, de fato é que a tendência é que isto aconteça em João Pessoa”, concluiu.

MaisPB

 

Nenhum comentário: