quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PT de Cabedelo critica Adalberto Fulgêncio por sugerir nome de Anísio Maia e diz que já tem candidato para 2012

Dirigente partidário diz que Adalberto não vai em Cabedelo desde 2004.

 O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Cabedelo, Fabiano Pereira, reagiu nesta quinta-feira (10) às declarações do ex-presidente estadual da legenda, Adalberto Fulgêncio, que mais cedo sugeriu o nome do deputado estadual petista Anísio Maia para concorrer à Prefeitura da cidade portuária em 2012.

Segundo Fabiano, o diretório municipal da legenda já fechou em torno da candidatura do vereador Ricardo Félix (PT), presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, que segundo ele está bem cotado em todas as pesquisas eleitorais.

Ele destaca, inclusive, que já está sendo preparada uma grande festa para o mês de março, em que a candidatura de Ricardo Félix já será pré-lançada.

Ao defender a candidatura do parlamentar, ele parte para o ataque contra Adalberto, classificado por ele como alguém que “não pisa em Cabedelo desde os tempos de Dr. Júnior (PT)”, que foi prefeito da cidade entre 2001 e 2004.

“Achamos estranho que uma pessoa que vive em Brasília há tanto tempo venha se meter nas questões internas do PT de Cabedelo e lançar um candidato que nem é filiado ao PT municipal”, concluiu.

Phelipe Caldas - MaisPB

Nenhum comentário: