sexta-feira, 25 de março de 2011

Cara de Pau!

Sobrinho do ex-governador Zé Maranhão e filho da atual prefeita da cidade de Araruna na Paraíba, Benjamim Maranhão, o mesmo que teve que desistir de sua candidatura à reeleição em 2006 por conta do escândalo dos sanguessuga, voltou, ele voltou novamente, só que agora com idéias de miolo de pote.
Esse parlamentar agora prega a união das oposições em torno de uma única candidatura, mas sabem em torno de que partido e de qual nome?
Cara de pau! Ele acha que o nome dele tem forte indicativo para ser esse herói a querer enfrentar o atual prefeito Luciano Agra, se a eficiência que ele e sua família, que dirigem os destinos do sofrido município de Araruna no interior da Paraíba servir de experiência para agregar em torno do PMDB os partidos de oposição, é bom lembrar ao jovem Benjamin que o PT em João Pessoa é aliado e participa do governo municipal onde ocupa algumas secretarias.
Vamos aguardar os fatos, o DM do PT em João Pessoa se reúne amanhã, 26/03 para deliberar sobre vários assuntos e entre esses pode ter o da candidatura em 2012.

Nenhum comentário: