domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais cabides, uma verdadeira palhaçada!

Deputado paraibano pensa que legisla no Texas, São Paulo, Rio de Janeiro ou é do Parlamento Britânico, é brincadeira o que Manoel Ludgério PDT quer fazer, não acordou pra vida ainda, ele sabe que esse tipo de casuismo serva apenas para dividir o bolo do poder e assim agraciar famílias abastardas e grupos políticos em se perpetuarem.
Antes de assumir uma boquinha no governo do estado, Manoel Ludgério, encaminha projeto que se não fosse polemico, seria no mínimo ridículo, em seu projeto, ele, o deputado texano, estabelece novas regras para a elevação de distritos em municípios. 
Na Paraíba são 223 municípios e, a grande maioria desses municípios, sobretudo os que tem suas emancipações com menos de 20 anos, são verdadeiros redutos de autoritarismo por parte das famílias ou grupos que se revezam no poder.
O Estado do Rio de Janeiro, que é um estado rico, tem pouco mais de 90 municípios, mas a Paraíba, desses Ludgérios da vida, tem mais que o dobro.
 Esse tipo de oportunismo nós temos que perseguir, esses deputados, os Ludgérios da vida tem que trabalhar mais pelo estado e não é criando mecanismos para a emancipação de distritos, que se resolverá os graves problemas que insistem em rondar nossas vidas. Ludgérios, Medeiros e Quintans, são esses tipos de problemas, junto com a falta de segurança, educação e saúde.

Nenhum comentário: