segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É pagar pra ver

Petista afirma que Ricardo segue modelo de Projeto Político Nacional adotado por Dilma e dispara

Petista afirma que RC segue modelo de Projeto Político Nacional adotado por Dilma e dispara: “É chegada a hora de acabar com as picuinhas na política”
O deputado reeleito Luiz Couto (PT) declarou que pretende caminhar junto ao projeto nacional anunciado pela presidenta Dilma Rousseff (PT) no dia da sua posse: o de trabalhar em conjunto com todos os governos. “Esse mesmo modelo está sendo adotado pelo nosso governador Ricardo Coutinho, então temos que abraçar essa causa unidos”, disse o parlamentar.
Para ele, é chegada a hora de acabar com as picuinhas na política e abraçar uma causa justa em prol da população, principalmente no que se refere à saúde, educação e segurança pública. “Estamos tentando unificar o partido e se o PT não se unir agora, provavelmente não terá sucesso nas eleições municipais de 2012”, disse Luiz Couto.
Couto acredita que o deputado estadual Frei Anastácio (PT) irá, mais cedo ou mais tarde, entender isso e passará a trabalhar em unidade com o Governo do Estado. “Como disse o próprio Ricardo Coutinho (PSB) não existem vários governos. O governo é um só e deve trabalhar em prol da melhoria de vida para os brasileiros e consequentemente para os paraibanos”, disse.
O parlamentar lembrou que as eleições já acabaram e citou como exemplo o posicionamento da deputada estadual Chica Motta (PMDB) que afirmou que vai ser oposição apenas quando for necessário. Ela disse que não irá se posicionar contra projetos que venham beneficiar os paraibanos.
“Tenho conversado com Luciano Cartaxo, com Anísio Maia e eles querem dialogar em cima das políticas públicas e só através de diálogos é que poderemos chegar a uma conclusão. Queremos discutir os projetos estabelecidos pelo Governo Estadual, o plano de metas, enfim vamos discutir e trabalhar em conjunto para que possamos oferecer melhores condições de vida para o paraibanos”, frisou o parlamentar.
Simone Duarte
PB Agora

Nenhum comentário: