quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Prefeito revela Deputados que "gozam" de prestígio na Prefeitura.

Agra revela quais são os deputados que mais se esforçaram e ‘gozam’ de maior prestígio na PMJP EXCLUSIVO: Luciano Agra revela quais são os deputados que mais se esforçaram e ‘gozam’ de maior prestígio na prefeitura: “Eles trabalham continuamente”
Demonstrando bastante sinceridade, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB ), revelou com exclusividade ao Portal PB Agora, que realizou recentemente na Capital Federal uma verdadeira peregrinação pelos gabinetes da bancada federal paraibana e que dois parlamentares se empenharam e lutaram pelos interesses da gestão municipal em Brasília na obtenção de emendas.

“Os deputados reeleitos Damião Feliciano (PDT), juntamente com o Luiz Couto (PT), foram os únicos que se esforçam continuamente pela Prefeitura lá em Brasilia, isso é fato concreto”, revelou.

Outro fato que Luciano destacou diz respeito aos recursos obtidos junto aos senadores Cícero Lucena (PSDB) e Roberto Cavalcanti (PRB) e mostrou não possuir ressentimentos com os parlamentares que não o ajudaram.

“Trabalhamos com quem queira ajudar”, desabafou.

Porém abriu uma exceção quando analisou as críticas do deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB) ao seu projeto de reeleição em João Pessoa.

“Isso faltou em Ruy Carneiro. Faltou nele pensar grande a cidade. Estou de passagem e a cidade vai ficar e precisa de investimentos, sou um simples passageiro”, filosofou.

Luciano Agra demonstrou em recente entrevista a intenção de disputar a Prefeitura da Capital em 2012.

“Enfrento até Barack Obama”, disse.

Henrique Lima

PB Agora/Blog do Hermano Queiroz

Nenhum comentário: