quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lula e José Alencar, amigos para sempre

Ricardo Kotscho, Balaio do Kotscho

“O governo acabou, o poder mudou de mãos, os dois saíram de cena, mas a amizade deles continua cada vez mais forte, um caso muito raro na política e na vida. O metalúrgico que virou presidente da República e o grande empresário que foi seu vice tornaram-se amigos para sempre, daqueles de verdade, que fazem uma festa quando se encontram.

Foi que aconteceu nesta terça-feira, na hora do almoço, quando o ex-presidente Lula apareceu no Hospital Sírio-Libanês para fazer mais uma visita ao paciente José Alencar, que está internado desde o dia 22 de dezembro.

“Nós rimos muito, depois teve até choro, você precisava ver”, contou-me o ex-vice ao me ligar hoje de manhã para contar as novidades e falar da visita do amigo. ” Mais do que amigo, ele é um grande parceiro, uma figura extraordinária. Juntou um monte de médico aqui, minha mulher, minhas filhas, meus netos… Ficamos contando histórias, foi uma beleza…”.

O mineiro José Alencar se entusiasma e se emociona cada vez que fala do pernambucano Lula, o velho “amigo de infãncia” que conheceu na festa de comemoração dos seus 50 anos de vida empresarial, em Belo Horizonte, poucos meses antes do início da campanha eleitoral de 2002.”
Artigo Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: