Petista diz ainda que apoio a Ricardo Marcelo para mesa é “prego batido e ponta virada”.
O deputado estadual eleito Frei Anastácio (PT) disse nesta quarta-feira  (26) que, provavelmente na próxima segunda-feira (31), a Executiva  Estadual do PT deve se reunir para discutir a questão dos cargos  federais e da posição do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Apesar da resolução partidária aprovada no último dia 11 de dezembro, em  que a legenda decidiu que vai fazer oposição ao atual governador  Ricardo Coutinho (PSB), Anastácio disse que a bancada do PT na AL vai  "adotar uma postura independente na Casa de Epitácio Pessoa".
O petista disse ainda que o partido vai manter a decisão em apoiar a  reeleição de Ricardo Marcelo e destacou que isto já é “prego batido e  ponta virada”.
Quanto aos cargos federais a serem ocupados no Estado, Anastácio disse  que os três deputados estaduais do partido, o deputado federal Luiz  Couto, e as forças que compõem a sigla partidária no Estado devem chegar  a um consenso para escolher os melhores nomes que comporão o Governo  Dilma na Paraíba.
MaisPB
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário