terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Marqueteiro do Serra está apavorado.Depois da meia, dinheiro na cueca do DEM, cotado para ser vice do PSDB



O "mensalão" do DEM não ficou só nas meias, sacolas e bolsos de paletó. Surgiu o dinheiro na cueca. Vídeo gravado por Durval Barbosa mostra o empresário Alcyr Collaço, citado no inquérito como emissário do PPS, colocando maços de notas de R$ 100 na cueca.

Após entrar na sala de Barbosa, levanta a camisa e começa a esconder o dinheiro por dentro da calça. Em seguida passa a colocar os maços também na parte interna traseira da roupa. Com a cueca recheada, usa então os bolsos. O telefone celular é retirado para dar lugar a mais dinheiro.

Collaço é presidente do jornal Tribuna do Brasil, de circulação em Brasília e região. Ontem o jornal estampava a manchete "GDF fala sobre complô político" .

José Serra

Segundo conta um tucano de alta plumagem ligado a Geraldo Alckmin, o marqueteiro de José Serra,está apavorado.

O medo é de que, partidos de oposição a José Serra, cole o mensalão do DEM em Serra, que até um dia antes do escândalo, tinha Arruda cotado para ser vice na chapa do PSDB.

Uma ameaça de Arruda, deixou DEM, PSDB e PPS em alerta: "Se o partido radicalizar, vou radicalizar também", disse Arruda, ao se despedir da reunião de ontem.

Nenhum comentário: