terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Magliano defende unidade do PT para fortalecimento do partido


Magliano diz que PT vai construir uma candidatura ao Senado
O suplente de deputado federal, José Magliano (PT), disse que o PT tem grandes desafios, e a importância da unidade em prol do crescimento do Partido na Paraíba é ainda maior. Ele lembrou que os projetos sociais são uma marca do PT no Brasil, “Por falta de projetos, 175 municípios paraibanos ficaram sem receber verbas do Governo Federal.”
“O Senado Federal Brasileiro é composto de 81 senadores dos quais apenas 11 são do PT. No congresso nacional temos 513 deputados federais destes, temos apenas um deputado do PT da Paraíba”, destacou.
Magliano disse ainda que Partido dos trabalhadores tem sua representação mais forte em apenas dez estados da federação. “Nestes estados existe a maior presença do governo federal em ações de caráter público, onde a população obteve os mais elevados índices de projetos e desenvolvimento social”.
O suplente informou que a meta da nova diretoria do partido “é incluir a Paraíba nesta rota de prosperidade, a falta de elaboração de projetos e diretamente relacionada a falta de vontade política”.
“Estamos convidando os militantes do PT deste estado bem como toda população a refletir sobre esta caminhada para construirmos candidaturas que priorizem projetos sociais imprimindo velocidade na atuação do Governo Federal na Paraíba”, declarou.
Magliano lembrou ainda que o PT tem interferência relevante no pleito estadual de 2010, estando na vice-governadoria, secretarias estaduais, secretarias municipais, com elevado potencial de demandas em defesa da classe trabalhadora e dos Paraibanos em geral.
“Vamos construir uma candidatura ao Senado e diante deste quadro, agregamos musculatura e discurso para não abrirmos mão da prerrogativa de ampliar a bancada de Deputados. Nós do PT somos campeões na elaboração de projetos para municípios, estrada para passagem dos programas sociais tão feliz para Paraíba, advindas do Governo Federal”, finalizou.


Da redação com assessoria
Wscom Online

Um comentário:

www.zemagliano.com.br disse...

aamigo Naza:Obrigado pela divulgação da matéria
cordial abrço Jose Magliano
visite www.zemagliano.com.br