terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um grupo de derrotados com uma missão especifica: trabalhar contra o Brasil

Aliados de José Serra abandonaram a quarentena pós-eleitoral e já se insurgem contra a trégua de expoentes do PSDB a Dilma Rousseff. A tragédia na região serrana do Rio é o primeiro mote dos serristas, que pregam a responsabilização do governo federal pela ocupação desordenada de áreas de risco, questionando a eficiência gerencial da presidente à frente do PAC. O primeiro a vocalizar o movimento é o senador eleito Aloysio Nunes (SP), para quem o partido deve planejar seu futuro se firmando como "oposição no presente". Enquanto governadores adotam a retórica da parceria federativa, o grupo do candidato derrotado à Presidência tenta reposicioná-lo no tabuleiro.Da Folha...

E o Serra não se enxerga!

O grande problema é que o PSDB governa SP há 20anos e todo ano nessa época de chuvas é uma calamidade.

Como acusar o governo federal se não cuidam bem do próprio quintal. Sem contar que também foram governo federal por oito anos e não fizeram nada

Oposição se faz com coerência e não com bravatas.

José Serra gabava-se pela obra na marginal Tietê, colocando placas nas pontes informando a quantidade de dias sem enchente....depois veio uma grande enchente e levou até as placas. Como ele explica isso?

Enquanto isso em São Paulo...

Bolsa-aluguel atrasa e morador enfrenta riscos

Quase uma semana após parte do barranco em que vivem desmoronar, diversas famílias ainda não haviam sido definitivamente removidas ontem de residências em uma área de risco no Jardim Nakamura (zona sul de SP). Os fundos de algumas casas seguem pendurados na ribanceira, entre as ruas Manoel da Costa Dantas e Agamenon Pereira da Silva.

O deslizamento de terra ocorreu durante a chuva do último dia 10. No dia seguinte, técnicos da Subprefeitura de M'Boi Mirim expediram autos de interdição para as moradias situadas no alto do morro mas, por não ter para onde ir, as famílias ficaram no local.

Nenhum comentário: