terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mesmo sinalizando apoio ao Governo RC, petista mantém cautela e anuncia postura independente

Reproduzo matéria publicada no blog do Hermano Queiroz

Mesmo sinalizando apoio ao Governo RC, petista mantém cautela e anuncia postura independente na ALPB


O deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT), voltou a demonstrar diplomacia quando avaliou em entrevista a Arapuan FM nesta segunda-feira (17), a possibilidade de vir a apoiar o projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“ Não existe entendimento com Ricardo Coutinho, a única relação que existe é com o deputado federal reeleito Luiz Couto (PT), mas a bancada de deputados não foi procurada para discutir qualquer tipo de apoio”, contou.

Quando questionado sobre a possibilidade de ocorrer um contato por parte do governador Ricardo Coutinho, Cartaxo esquivou-se “Faremos uma oposição de transparência, vamos entrar na Assembléia para produzir, lutar pelos paraibanos e entraremos numa posição de independência e de autonomia pois o Governo está começando agora”, revelou.

Cartaxo mostrou certa sintonia com o grupo ligado ao Governador Ricardo Coutinho, desde que foi preterido da vaga de vice-governador para o “colega” de legenda Rodrigo Soares (PT).

APOIO A RICARDO MARCELO: Luciano Cartaxo disse que os três deputados do PT eleitos no último pleito estão “fechados” com a reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PSDB) na Casa de Epitácio Pessoa.

“Nossa bancada tem 100% de apoio do PT, externada publicamente com unidade partidária e entendemos que é importante apoiarmos a reeleição de Ricardo Marcelo (PSDB), preservando a autonomia do Poder Legislativo, onde viveremos um momento de harmonia na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: