quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Luis Couto: Vai sair pela porta dos fundos.

Chega a ser de um extremo desrespeito ao conjunto de filiados e sobre tudo ao próprio partido dos trabalhadores a postura do atual presidente da legenda: "Não estarei na solenidade de posse de Rodrigo Soares".
Não reconhecer a vitória de seu oponente em um pleito transparente e democrático, desrespeitar a decisão de uma maioria insatisfeita com os rumos que o partido estava tomando, levantar suspeitas de intromissão externa no processo, mas só quando lhe favorece a verborragia.
Bem disse o presidente eleito: "Na nossa agenda tudo isso já esta ultrapassado...". Agora é olhar pra frente, planejar 2010 com muita responsabilidade e fazer aquilo que a grande maioria espera, fortalecer o partido, consolidar as politicas de alianças, criar um palanque forte para a eleição da companheira Dilma Rousseff.
Tudo bem deputado Luís Couto, o senhor estará repetindo o mesmo gesto de um ditador em se ausentando da solenidade de posse do escolhido pelo militante do PT, pois em Rodrigo Soares, só petistas de fato e de direito votaram, votos verdadeiros.
A porta da rua é a serventia da casa, nesse caso, saia pela porta dos fundos.

Nenhum comentário: