quinta-feira, 10 de março de 2011

Frei Anastácio apela pela unidade do PT em torno de uma candidatura a prefeitura de João Pessoa


Frei Anastácio não quer saber qual será o nome escolhido, o importante é que alguém seja o representante do PT na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Na tarde de hoje, o deputado apelou para que o partido escolha um nome ainda em 2011.

"Não importa o nome, o ideal é que o PT tenha um candidato próprio para disputar a prefeitura de João Pessoa para que o partido possa crescer. Um partido sem representatividade não cresce, ta aí o ex-presidente Lula para comprovar", garantiu Anastácio durante entrevista ao programa Rede Verdade.

Rodrigo Soares, Luciano Cartaxo, Luiz Couto, e o próprio nome são defendidos por Anastácio para ocupar a vaga de prefeito: "não importa quem seja, o PT tem vários nomes de expressão, o que importa é ter candidatura própria", defendeu.

O deputado ainda teceu duras críticas ao atual governo estadual e cobrou do governador Ricardo Coutinho resultados sobre o caos instalado na saúde, educação, segurança pública e cobrou respostas em relação aos servidores que foram demitidos: "Ele se esquiva de resolver os problemas e pede interferência da justiça para calar as manifestações, como foi feito com os policiais (...) o governo precisa se posicionar".

Fonte: Blog do Dércio

Nenhum comentário: