segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Frei Anastácio nega reunião do PT, mas confirma possibilidade do encontro acontecer ainda esta semana

“Não estou sabendo de nenhuma reunião marcada para hoje"

freianastacio_20100128_115504O deputado eleito Frei Anastácio (PT) negou que haverá reunião com membros do partido e aliados do deputado estadual Rodrigo Soares, presidente estadual da legenda, para discutir a distribuição de cargos federais na Paraíba. Apesar de ter sido divulgado na imprensa paraibana na manhã desta segunda-feira (24) um encontro marcado para hoje, o petista confirmou que não foi convocado pelo presidente da sigla.
No entanto, Frei Anastácio admitiu a possibilidade desse encontro vir a acontecer ainda esta semana, mas ainda sem dia previsto. “Não estou sabendo de nenhuma reunião marcada para hoje, mas possivelmente esta semana o presidente estadual da legenda deverá fazer uma reunião para discutir o assunto”, disse.
Em matéria veiculada na imprensa, o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, havia convocado uma reunião com aliados. Dentre eles, estariam presentes os deputados Frei Anastácio e Jeová Campos, além da ex-secretária de Desenvolvimento Humano Giucélia Figueiredo.
PolíticaPB

Nenhum comentário: