segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENVELOPES AMARELOS: Servidor preso em flagrante foi nomeado por RC para Controladoria

Reproduzo matéria pulbicada com exclusividade no Blog do Décio

EXCLUSIVO - Os envelopes amarelos mudaram de cor e agora são laranjas. Lembram daquele cara preso pela Polícia Rodoviária Federal com envelopes amarelos com notinhas de cem até a boca supostamente para comprar votos no interior do estado na eleição de 2006 e que pode levar Cássio a uma segunda cassação?

Pois bem, o nome dele é Gláucio Arnaud de Medeiros e foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho como o novo Gerente de Administração e de Tecnologia da Informação da Controladoria Geral do Estado CGI-1.

Vejam o despacho publicado no DO no dia 14 de janeiro:

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, alterada pela Lei nº 8.235, de 31 de maio de 2007, R E S O L V E nomear os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão definidos neste Ato Governamental, da Controladoria Geral do Estado. Gláucio Arnaud de Medeiros. Gerente de Administração e de Tecnologia da Informação da Controladoria Geral do Estado CGI-1.

Nenhum comentário: