quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ser ou não ser coerente?

Muitas vezes adoro meu geito indiviso, simples e primário de ver as coisas, de discorrer e contender os fatos, eu por exemplo dou o maior valor às decisões que estão sendo tomadas pelo PT em Minas Gerais e agora na decisão do PT em Teresina de expulsar de seus quadros companheiros vereadores que não seguem decisão majoritária na eleição da Presidência da Câmara Municipal da capital piauiense. Como lá, também queria cá. Simples, conselho de ética e pronto aos que não seguem as decisões majoritárias, rasgam e mijam no estatuto do partido e nas decisões maiores do partido dos trabalhadores.
Outra coisa que esta me deixando puto, é a decisão de Dilma em manter o JohnBim no Ministério da Defesa. Não bastasse ser um língua solta, um tramposo e mexeriqueiro, agora esse praguento e maledicente vem a público dizer que não há a menor possibilidade de punir os consuptivos, excruciantes e deletérios torturadores e assassinos do Araguaia.
Acho que devemos criar um movimento do tipo Wekeleaks do Araguaia e de toda a imundicie da ditadura militar. Punir, banir, prender, enfim, fazer justiça, revendo nossas leis e assim podermos responder as várias perguntas perdidas, ou que querem que se percam no esquecimento.

Fora seu JohnBin! Manda ele embora dona DILMA


Tô feito siri na lata com esse alcaguete do Tio Sam, que só fala miolo de pote.

Nenhum comentário: