quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amigo do José Serra ainda não desistiu de acabar com a nossa raça

Jorge Bornhausen: DEM está aberto a qualquer aliança para "derrotar o PT"

O ex-presidente dos Democratas, Jorge Bornhausen, destacou que qualquer aliança que tenha como objetivo "derrotar o PT" seria bem-vinda. Bornhausen participou de um evento que também serviu para oficializar o apoio do DEM catarinense à candidatura do tucano José Serra à sucessão presidencial.

"Estamos trabalhando na candidatura de José Serra e temos chances reais de conseguir a vitória após tantos anos".

Para o ex-senador, as alianças estão em aberto desde que os interessados cumpram um requisito. "Conversamos e estamos à disposição de todo e qualquer grupo que queira derrotar o projeto do PT a nível nacional", afirmou. "Nossa intenção é aglomerar o maior número de agremiações que possam combater o modelo petista de fazer política"

Só pra lembrar

Em 2005, quando a “imprensa golpista” aliado ao DEM e PSDB tentaram acabar com mandato do Presidente Lula, o então presidente do PFL (antiga sigla do partido DEM), Jorge Bornhausen, vaticinou o fim da “raça” do PT. “Nós vamos acabar com essa raça. Se referindo ao PT, a Lula e aos eleitores que votaram Lula Presidente... “Felizmente, a raça que está acabando é a dele e não a nossa”

OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

Nenhum comentário: