segunda-feira, 1 de março de 2010

Em quanto isso no Ponto do Cem réis...

Na última sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, aqui na capital paraibana tomou posse como novo presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, foi uma festa grandiosa promovida pelo conjunto de militantes do partido, que ao fim da fala de Rodrigo Soares, gritava: "olé, olé, olé, olé, olá, Dilma, Dilma.
Neste mesmo dia, em uma praça central aqui de João Pessoa, Ricardo Coutinho, promovia uma festa e montou um palanque excepcional para comemorar a entrega da casa de número 5.000 de seu governo, convênio com o Governo Federal, mas sabem quem o edil pessoense chamou para comemorar tal feito?
Se você respondeu Lula, errou, mas se você respondeu Dilma Rousseff, errou grosseiramente. Ele convidou Cássio Cunha Lama, governador tucano, cassado por corrupção eleitoral e o mais infame, ardiloso, dissimulado, espertalhão, oblíquo, patife, perspicaz, sacana, sorrateiro, trapaceiro e velhaco Efraim Morais, isso mesmo, Ricardo Coutinho já tem seus senadores, Cássio e Imorais, dois ícones da sabugada, pisada oligarquia e derrancada política paraibana.
Vamos fortalecer e não cometer os mesmos erros, vamos proporcionar à Dilma uma base excelente, com deputados federais, com senadores que dêm guarida aos projetos e programas que proporcionaram ao Brasil o reconhecimento ora alcançado? Então os petistas que defendem uma aliança com Ricardo Coutinho, terão coragem de subir no mesmo palanque dos ineptos e lambões Cássio e Efraim Morais?

Naza, puto da vida com a insensatez e tolice.

Nenhum comentário: