quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje é meu aniversário, hoje são 50 anos, obrigado amigos e companheiros.

Companheiros que com suas palavras, aos que se deram o trabalho de me ligarem para encherem meu coração de alegria com tão reconfortantes palavras, aos que pararam um momento e me enviaram mensagens, foram muitos, mas nas pessoas de Marcos GaleguinhoPB, Aline Conolly, São Vicente/SP, minha sobrinha, Henrique meu sobrinho, São Vicente/SP, agradeço a todos pela lembrança, pelo carinho das mensagens, pelos incentivos para continuar na luta, para que minha fé no povo brasileiro seja cada vez mais robustecida, deixo abaixo, as palavras carinhosas do companheiro e líder Marcos Galeguinho, enviados por e-mail e que sintetiza tudo que foi dito, lido e sobre tudo pensado:

"Durante este ano tivemos tempo para avaliar o que passou, para refletir os acertos e corrigir as nossas falhas. É hora de recomeçar, perdoar e esquecer as mágoas. Tantas coisas aconteceram e, no meio da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar nossos sonhos e projetos. Mais um ano passou e foi muito rápido. Olhamos para trás e vemos sucessos e decepções, tristezas e alegrias, ilusões e realizações
de Rio Tinto/

O peso do ano velho está saindo dos nossos ombros, pois não estamos ficando velhos, mas sim mais experientes. Amigo, devemos decretar dias de paz, amor e felicidades às nossas famílias, às nossas vidas, aos nossos corações, para que este novo ano seja repleto de realizações, e possamos então conquistar nossos sonhos, vivendo-os com a mesma alegria de quando éramos crianças.

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé,
na esperança tendo empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida".



FELIZ ANIVERSÁRIO!


Nenhum comentário: