terça-feira, 13 de outubro de 2009

DE VOLTA ÀS ATIVIDADES!

Após três dias de ausência, volto para dizer que a atividade realizada no sábado, na cidade de Guarabira, brejo paraibano foi excelente, várias foram as lideranças que lá compareceram para hipotecar seus apoios à candidatura do companheiro Rodrigo Soares à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores.
Dentre tantas lideranças, eu gostaria de destacar algumas que entendo representarem um avanço muito grande neste projeto de transformar o PT em um Partido Unido e Forte.
  1. Beto - Vice-prefeito de Alagoa Grande, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também Presidente do PT municipal;
  2. Nega - Presidente do Diretório Municipal de Campo de Santana;
  3. Ana Clara - representando o PT de Areia;
  4. Dé - Presidente do Diretório Municipal de Belém;
  5. Maria do Céu - Presidente do Diretório Municipal de Pirpirituba;
  6. Terezinha Cavalcante - Presidente do Diretório Municipal de Campina Grande;
  7. Cida - Presidente da Associação dos Pescadores de Arara;
  8. Edvan - Presidente do Diretório Municipal de Solanea;
  9. Artur Conolly - PT de João Pessoa;
  10. Ariosmar - Presidente do Diretório Municipal de Pilões,
  11. Ivonal - Executiva Estadual e
  12. Feitosa - Secretário Geral do Partido dos Trabalhadores da Paraíba.
O ato foi cercado de muita expectativa com a chegada do candidato, que foi recebido à porta da Câmara dos Vereadores por um número expressivo de apoiadores que entoavam gritos de guerra, os mais conhecidos do grande Brasil.

Rodrigo defendeu o projeto de continuidade dos programas sociais alcançados no governo do Presidente Lula, defendeu o projeto que visa conduzir a companheira Dilma à presidência do Brasil e sobre tudo, defendeu uma politica de alianças que possam viabilizar o projeto do partido para as eleições de 2010. O candidato defendeu em seu discurso o apoio do partido ao governo do senhor José Maranhão, dizendo que se o partido tem o vice-governador, é governo e portanto tem que assumir uma postura de governo, pois é um partido forte, ético e sério com os acordos que foram firmados em 2006.
Por fim Rodrigo disse que dentro do partido não se discute politicas de alianças para 2010, mas deixou bem claro que, os partidos da base aliada e que historicamente acompanham o PT. o PMDB será bem vindo e que só depende deles para selar a dobradinha com o PT.



Nenhum comentário: