segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como fica agora?

Após meses de insistentes aparições públicas ao lado do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho PSB, após inúmeras declarações que este sim representava o novo para a Paraíba, claro, nesse momento Luiz Couto e seu grupo de seguidores e assessores kamikazes apostarem toda as suas histórias dentro dos movimentos sociais, suas histórias dentro da politica e fundamentalmente a própria credibilidade. Apostaram num enfraquecimento do governo Zé Maranhão, esqueceram do passado recente que assombra a vida de Ricardo Coutinho e tudo o que ele destruiu dentro do PT, o PT desses mesmos senhores que um dia voltaram-se contra RC e suas sandicies, hoje perfilam-se lado-a-lado.
Cássio Cunha lima acena com possibilidades mais que concretas com sua desfiliação do partido tucano, seguindo uma fuga em massa pelo Brasil a fora, em busca de novas acomodações para saciarem seus mais mesquinhos desejos pessoais e ambições de corporativismo bestial e rasteiro.
Pela histórica trajetória na politica da Paraíba, pela honra de seu passado politico, eu entendo que o Deputado Luis Couto, ante as declarações que permeiam a midia paraibana, deve fazer uma auto-critica, posicionar-se claramente em apoio ao governo que ele mesmo ajudou a eleger ou na melhor da hipóteses esperar que 2010 chegue, pois só assim nós iremos debater sobre uma politica de alianças ou pela candidatura própria do PT aqui na Paraíba.
Caminhar junto a Ricardo Coutinho, tendo que levar a tira-colo Cássio Cunha Lima, Efraim Morais e filho, Assis Quintães e tantos outros do paraíso Demo/tucano, não dá.

Naza



Nenhum comentário: