segunda-feira, 25 de junho de 2007

A festa tem que acabar, "duela a quiem duela!"

Não é necessário que eu diga que sou PT, que defendo o governo do Presidente Lula, o Lula e que sou literalmente favorável às diretrizes que o governo adota. Sou homem de participação ativa em matéria de determinações adotadas pela executiva nacional do meu partido, mas, de uma coisa eu não abro mão, recordo-me que em 2005 pedi a expulsão de qualquer petista que tivesse envolvido com maruagens, e não vai ser diferente com um político, mesmo da base de apoio ao governo Lula que irei contemporizar, ah! isso eu não vou mesmo. Principalmente se esse político, for um daqueles de plantão, quero meus cargos se não, tiro meu apoio.
Nada contra a vida pessoal do Renan, é problema que ele tem que resolver com sua patroa, mas se ele, estiver mesmo envolvido, como penso que esta, vamos caça-lo sim, tirar da vida pública mais um boçal.
Errou, pague pelo erro.

Nenhum comentário: