Não é sem tempo, o Partido Trabalhadores, precisa aqui na Paraíba se definir como um partido forte, é forte, basta assumir essa realidade, não adianta tomar resoluções em ano que antecede eleições, quando na prática não as emprega no ano dos pleitos. Nós precisamos deixar de lado certos casuísmos e partirmos para o ataque, na Paraíba o campo é vasto.
Após oito horas de cansativa reunião ocorrida na Assembléia Legislativa, sábado dia 18, o diretório estadual, resolveu, por maioria de votos expulsarem a ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa de seus quadros, demorou, mas é da democracia e ela teve amplas possibilidades de defesa, foi tarde e, assim devemos fazer com os outros que usam o partido para se locupletarem, enriquecer, os que fazem acordos palacianos, que visitam as salas do poder dessa elite fétida que habita a política paraibana.
Neste sábado o Partido dos Trabalhadores, o meu PT, o PT de seus sonhos, o PT de nossas lutas renasce, renasce para entrar para a história e mudar o rumo da historia paraibana. Nasce a esperança em terras de Ariano Suassuna.
Nego Zhim
Nenhum comentário:
Postar um comentário