domingo, 25 de dezembro de 2011

Venda de terra a estrangeiros tem que ter limite.

Foto: Artur Conolly (Abandono do lar, fujo da seca)
Reflexo de meus pensamentos, vejo que a Argentina esta sempre um passo à frente do Brasil, no que se refere ao combate as injustiças cometidas. Estão à frente e condenam com penas pesadíssimas os torturadores e seus comandantes. Aqui no Brasil foi criada a lei da anistia, que na verdade fi apenas uma maneira ou manobra de acobertar todos os crimes cometidos durante o regime militar, salvaguardar seus filhotes, abutres da esperança humana, assassinos e torturadores. 

Mais uma vez a Argentina sai na frente e tem mostrado ao mundo que ser vanguarda não á apenas aprovar o casamento entre pessoas do mesmo gênero, é fazer justiça, isso sim é vanguarda.

Mais uma demostração de acerto vem desse país, e é exatamente o que esse blogueiro defende, (leia matéria completa no Portal Vermelho) que seja aplicado no Brasil, a limitação de venda e posse de terras para estrangeiros no Brasil.

Não podemos aceitar que o Brasil trate com tanto descaso esse assunto, essa preocupação não deveria ser apenas do Naza do PT, não deveria ser também só do MST, essa preocupação tem que estar no Congresso Nacional, pois trata-se de assunto de Segurança Nacional.

Não vamos eliminar a miséria no país entregando nossa soberania, não vamos fazer reforma agrária no Brasil, dando nosso território de mão beijada ou na bandeja para que grupos estrangeiros venham aqui e tirem de nós a nossa vocação, que é de ser o celeiro do mundo. O Brasil, representados por seus políticos, e com a preocupação de proteger nossa soberania, tem que aprovar lei similar à da Argentina e limitar a posse de terra por estrangeiros no Brasil. 

Nenhum comentário: