Com a posse dos novos deputados eleitos e reeleitos em 2010, a Assembleia da Paraíba teve uma renovação significativa, sobretudo quando falarmos do partido dos trabalhadores.
Após quatro anos os eleitores deram uma nova oportunidade ao mais fiél representante dos trabalhadores rurais, dos pequenos agricultores, dos assentamentos e um militante fervoroso da reforma agrária, falo de Frei Anastácio. Sua postura até o presente momento tem sido de total fidelidade às resoluções partidárias.
Anisio Maia, já tentou de tudo, mas fez da pesca seu cabedal politico, controverso, ninguém sabe realmente qual o verdadeiro papel desse parlamentar nos encontros promovidos pelo partido. Anisio tem que ser observado e seu desempenho no parlamento deve ser motivo para muitas criticas, como líder de bancada, confesso que fiquei decepcionado. Anastácio representaria melhor os ideais que nortearam a fundação do PT.
Luciano Cartaxo, esse deputado, para mim, editor e responsável pelo blog do Nego Zhim, será o parlamentar pop, vai querer se sobressair, o que é natural, e certamente terá como meta potencializar seu nome para voos mais altos dentro do cenário politico paraibano. Quem sabe não esta nos seus planos uma candidatura a prefeito da capital em 2012?
Acompanhar o desempenho desses três parlamentares, que foram eleitos pelo partido dos trabalhadores é uma obrigação desse blog, que tem compromissos na defesa do PT, do Governo Federal, da Presidenta Dilma e na atuação, de todos os vereadores, deputados federais, estaduais, senadores e governadores eleitos pelo Partido dos Trabalhadores.
A menor desatenção no trato com a sociedade civil organizada, de qualquer um desses deputados, fará com que percam o título de Três Mosqueteiros e passem a ser conhecidos como os Três Patetas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário