sábado, 5 de fevereiro de 2011

O DONO DA CAGEPA: Quantos comissionados o governo poderia pagar com o salário de Netovich Maia?

O DONO DA CAGEPA: Quantos comissionados o governo poderia pagar com o salário de Netovich Maia?



Como pode alguém que recebe mensalmente 31 mil reais da Cagepa de salário vir a público estufar o peito e dizer que tem zelo por ela?
Convenhamos que o ex-presidente do sindicato dos funcionários da Cagepa e atual diretor comercial Netovitch Maia Duarte9 na foto ele é o segundo da direita para a esquerda) é no mínimo um cara de pau.
É de se perguntar: quantos por ali recebem uma bolada dessas por mês? Só Netovitch, "o bonzinho".
Bonzinho porque construiu esse cenário de desnível salarial com o restante dos servidores de lá; bonzinho porque recebe mais do que p governador, presidente do TJ e ou deputado estadual.
Reduzido o salário de Netovitch, quantos servidores que ganham o mínimo na Cagepa poderiam ganhar ao menos 1,5 salários mínimos?
Outra constatação: quem mais endividou a Cagepa foi o Boa Nova criado por Cássio e que contraiu milhões em empréstimos para a Cagepa depois pagar.
Lembram quem executava o projeto? O atual secretário do PAC estadual Ricardo Barbosa. Que tal Netovitch procura saber de Ricardo o que houve na aplicação dos recursos e depois denunciar dando nome aos bois?
Cá pra nós, o ruim de se aliar a que já foi adversário é às vezes jogar pedra sem saber que pode estilhaçar aquele telhado.
Em tempo: vocês lembram qual a função do atual presidente da Cagepa na campanha de Ricardo Coutinho?  Deusdete Queiroga era do financeiro da campanha e nós o flagramos acertando com um motoqueiro a compra de passagens para eleitores e o transporte de grandes quantias.
Pensando bem, a Cagepa ta em boas mãos.

Blog do Dércio

Nenhum comentário: