Antigamente, contar carneirinhos era um santo remédio para  insônia. O tempo muda como quem muda de roupa e agora contar  carneirinhos é vasculhar a vida do secretário de Administração do  Estado, Gilberto Carneiro, para comprovar nepotismo e outras práticas  que desqualifica uma gestão que se diz séria e republicana. 
Ontem o deputado Frei Anastácio denunciou a prática de nepotismo  cruzado orquestrada por Gilberto, onde sua esposa foi nomeada para o  gabinete do presidente do TRT, Paulo Maia, e a esposa de Paulo Maia foi  nomeada para alto cargo no DETRAN. 
Agora vem a público que a coisa foi ainda mais generosa e a filha de  Paulo Maia, Ana Lenira Ribeiro Coutinho Maia, foi nomeada para um cargo  bacana lá na Espep. Lembrando que a outra filha, Celeste Maia, foi  mantida comissionada "trabalhando" na Cagepa
Basta vasculhar o Diário Oficial para encontrar a nomeação ou até mesmo o Google. 
Daqui a pouco Gilberto Carneiro explica essas e outras contradições,  do mesmo jeito que responde no TCE um processo por acumulo ilegal de  honorários, quando era procurado da PMJP.
Mas todos que o processo parou e foi engavetado porque o filho de um  conselheiro foi agraciado com um cargo bacana no serviço público. 
A propósito, tem Carneiro em todo canto e quando a família viaja pra Jacobina é um esparro. Aguardem publicação da lista. 
Matéria publicada no Blog do Dércio

Nenhum comentário:
Postar um comentário