terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comunidade em Cruz das Armas, João Pessoa/PB declara apoio a Jeová Campos 1380

Em reunião onde participaram mais de setenta pessoas, comunidade do bairro Cruz das Armas em João Pessoa, PB., declara apoio à candidatura de Jeová Campos 1380 para Deputado Federal.
Contando com a presença de líderes religiosos e de associações de bairro, o candidato a deputado federal Jeová Campos, mesmo em atividade no interiordo estado recebeu declaração de apoio e voto à sua candidatura.
Destacado parlamentar paraibano, vindo de família carente, mais velho de vários irmãos, ainda menino saiu de casa para estudar, longe dos pais e dos irmãos mais novos Jeová foi se destacando nos estudos e sobre tudo na dedicação ao trabalho, vendendo alho nas feras, nas mais distantes feiras do sertão paraibano. Formou-se, hoje além de deputado estadual é também professor da UFPB.
Jeová Campos 1380, compromisso federal, candidato de Dilma, Lula, Rodrigo Soares, Zé Maranhão, Anselmo Castilho, Socorro Brito, Frei Anastácio, Vitalzinho, Wilson Santiago, Anisio Maia, Zé Mário, Hermano Lucena, Verônica Merces, Luiz Carlos Lins Coelho, Artur e tantos outros paraibanos que se manifestam em favor da mais legitima candidatura a deputado federal na Paraíba.

JEOVÁ CAMPOS 1380 - COMPROMISSO FEDERAL

Nenhum comentário: