quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vereador do PT de Imaculada/PB pede solução para falta de água.

Muito conhecido em Imaculada/PB e região por Zé de Mariquinha, o vereador do Partido dos Trabalhadores, José Gabriel Ferreira, acompanhado de vários líderes locais, entregaram ao deputado estadual Rodrigo Soares PT, um pedido de ajuda à população local que sofre com o abastecimento de água. Na ocasião, como forma de minorar o sofrimento das pessoas que moram no distrito de Palmeira e em sítios da região, o parlamentar encaminhou a Rodrigo Soares solicitação de pelo menos 02 carros pipas e providências junto à CAGEPA visando por um fim a esse flagelo que é a seca.
Imaculada é um pequeno, porém agradável município localizado na Serra de Teixeira, 12 mil habitantes e com um potencial de crescimento muito grande, só não da para imaginar, que uma cidade com tantos atrativos ainda esteja sofrendo com o abastecimento de água. Renildo, Macarrão, Zé de Mariquinhas, Edimilson, José Gouveia e Franco Aldo, são pessoas que juntos fazem a diferença e que tanto se preocupam com as necessidades dos cidadãos e cidadãs de Imaculada.


Artur¹³

Um comentário:

Weslley (sildeny3482@hotmail.com) disse...

Oi estou aqui para agradecer a iniciativa desses representantes, que estão lutando cada vez mais para a melhoria deste municipio e esse Distrito esquecido por tudo e por todos chamado Palmeira.
Sou Weslley nasci e morei mais de 10 anos em São Paulo, vim pra Palmeira a mais de 10 anos, em todos esses dez anos nunca vi melhoria nenhuma em Palmeira espero que com a força de vontade desse Homem conhecido por Zé de Mariquinha, nosso Distrito venha a melhorar, e que o Prefeito faça mais coisas por a gente.

Agradeços a todos...
E Dilma na cabeça é PT no coração...